#254.



As minhas palavras estão pressas na escuridão, tal como a ilusão do coração.
Preciso de cor de imagem, preciso de ângulo de vida, preciso de contraste de coração
e preciso de iluminação, preciso de um tripé que segure o meu coração, preciso de uma objectiva
de grande alcance para determinar o meu amor perdido, preciso de um flash para obter a cor a dor na
escuridão e preciso do melhor modelo para determinar a coragem de um ser humano, quando chegares,
contacta-me e dizes-me que és tu aquele que eu vou permanecer em imagem!

Hoje espero ir tirar fotografias com o meu primo, se for coloco as fotografias que vamos tirar.
Quero um bom tempo, quero descontrair e agarrar a maquina e esquecer do mundo a volta!

Comentários

Catarina disse…
boa sorte com essas fotografias, beijinhos
11J disse…
também andei a precisar desse tempo..
maria disse…
quero ver essas fotos ;p
Tiago Braga disse…
que tenhas um bom dia de fotos com o teu primo! muito sol e diversao!
quero ver estas fotos, que te consigas exprimir tao bem em fotos cm em palavras ;D
11J disse…
tipo o tempo vem quando ele achar que estás mesmo no limite.. infelizmente nao es tu que decides.. porque podes tar a precisar do tempo e quere-lo agora, mas secalhar nao seria a coisa certa.. tebs de ter muita paciencia, love.. tens de deixar que o tempo te leve ao teu caminho
11J disse…
o mundo é cruel, mas faz parte de nós. e é a lutar e a tar paciência que conseguimos tudo. eu tou aqui e apoio-te, podes falar sempre que quieres