#255.




Nada disto é real, eu não sou real, o meu coração não é real.
Acho que entrei num livro ou num filme e me prendi ali dentro.
porque? porque simplesmente vou ao nível que nunca esperei.
Quem sou eu afinal?
Quero virar as costas a tudo e partir daqui, sábado estarei a
caminho de coimbra a ter com a minha melhor amiga, que
tanto tenho saudades, e só volto dia 16 ou 17, ao mesmo
tempo sou um coração mole, porque sei que o meu melhor
amigo, não esta nas faces mais faceis da vida dele, e não queria
nada deixa-lo sozinho, mas quero tanto ir, e vou!
Pela primeira vez na vida, tive de optar e teve de ser a minha melhor
amiga, esta longe e sinto falta dela, quando chegar de coimbra
vou olhar nos olhos do meu melhor amigo e dizer que o amo e abraça-lo
e jurar que nunca o vou deixar.
Ele sabe que vai sempre no meu coração e pensamento, ele sabe que é
o rapaz qe eu mais amo ele sabe que e essencial para mim!


9/4/2011 ate 16/4/2011, estarei bem ausente!

algumas fotos de ontem: http://clicks-de-amor.blogspot.com/

Comentários

Catarina disse…
o mickey é mesmo querido ! beijinhos querida, e bom dia !
M disse…
está muito bonito!