#256.





Estou-me a perder neste mundo, és a minha maior desilusão, sabes porque? na hora da verdade, viras-me a costas e foges aos problemas, nunca pensei que fosses capaz,não sei de ti, nem vou querer perguntar, porque tu magoas-me mais a cada dia que passa, preciso de estar sozinha, preciso de esquecer que tu és alguma coisa para mim, porque me magoas assim? sempre fui a pessoa que deverias dar a vida, mas não, devo ser o erro que comentes-te! desculpa então!
Mas porque e que eu fui feita para sofrer? Eu nunca quis isto, porque é que eu não posso ser feliz?
Eu deixava a minha vida por várias pessoas e logo tu, eu que sou a pessoa idêntica a ti, tu me espetas-te um estalo, mas a dor que mais me envernizou foi me teres algum dia me magoado assim, como nunca ninguém teve esse poder.
Se me perguntar tu amas alguém? eu digo, eu já não sei o que é o sentimento amar/adorar.
Só quero sair deste buraco, este inferno de coração.
Eu já não sei o que é uma felicidade, eu quero cair no chão e dizer ' isto acabou aqui' mas depois penso, não sou cobarde como tu, a quem precise de mim, como há pessoas que precisaram de ti e tu viras-te as costas!
Eu nunca irei ser igual a ti, eu vou dar o meu coração por aqueles que digo que são essenciais, obrigado ar, por seres quem és, eu a ti te devo mais que uma vida, devo-te minha vida, o meu coração, mas nunca te dava a minha vida, não mereces isso!
Tenho medo de perder? talvez tenha, porque a unica pessoa que vejo como nunca vi, é a pessoa que digo que é o meu melhor amigo, nada significa o que ele é para mim, venha quem vier, nada o supera, nada se compara a ele, ninguem é como ele, serás sempre o meu sorriso, e levaras sempre um verdadeiro.
Eu sei que posso contar contigo, como não posso em nenhum rapaz.
Nunca te vou deixar juro e prometo!
 

Comentários