#257.




Faltam dois dias, para ir, para te abraçar e dizer que essa semana somos as duas as restantes deste mundo!
Preciso de partir daqui, preciso de esquecer deste lugar que vou deixar daqui a um mês, todos pensam que é um drama, mas ninguém sabe o que estou a sentir, eu vou deixar o sitio onde eu cresci, dia após dia, com sorrisos, lágrimas, sitio onde eu ganhei e perdi as melhores pessoas, onde algumas vi partir, e onde algumas vi chegar! Onde eu passei grandes momentos da minha vida, e os piores dela.
Eu nunca quis tanto ir embora sem olhar para trás, mas nunca quis tanto ficar por algumas pessoas, pões-me numa situação complicada e agora tive de optar e optei por ir embora, peço desculpa.
Eu não vou para longe, mas não é tão perto de ti, não é tão perto de quem me faz sorrir dia após dia!
Mas sei que se ficar vou chorar dia após dia, gritar e enervar-me porque aqui não sou feliz.
Perdoa-me, se não vou estar mesmo ao pé de ti como antes!
Eu sei que me percebes!

Comentários