#259.




« Eu nunca me senti assim, dores incalculáveis, tive de me ir embora e perder a nossa semana, perder a tua presença.
Eu amava quando olhava para ti e tu estavas lá, e poderia dizer ' melhor amiga', olhava para nossa fotografia e via-te que nunca nos podemos perdermos, eu quero que sejas feliz mereces isso e muito mais, es a pessoa que mais precisas e mereces.
Adoro quando me agarraste na minha mão e eu senti que estavas perto de mim, senti que estavas ali para mim, senti que tu me protegias, e as tuas palavras fizeram-me ver que era a preocupação que instalava no teu coração.
eu amo-te melhor amiga»

Comentários

Sara Martins disse…
que lindo amor. já enviei o convite, vê se consegues aceder!
Joana disse…
muito obrigada *.*
esta lindo , mais uma vez :)
RuteRita disse…
wow adorei. adorei mesmo muito (:
obrigada querida, espero que seja sempre assim <3