#261.


Mudei de ideias, e sabem porque nao vou privar? fartei!
Vejam o que quiserem, e comentem o que quiserem, infelizmente es cruel vida é minha e força querem ver? vejam,quem sou eu para tapar os olhos a quem vê assim desta maneira, quero saber as vossas opiniões, quando preciso de ajuda voces estão lá, mesmo que nao vós conheça de lado nenhum eu sei que isto e tudo muito surreal e muita gente pensa assim mas nao o diz!
Por vezes dizemos coisas aqui que nem nós as vezes sabemos porque dizemos, e como se fosse os nossos diarios, mas com comentarios de ajuda, ok eu nao vou privar nada! acabou-se

Comentários

inês disse…
dé, o meu mail é aquele que tu uma vez adicionaste ao mail silenciodosegredo@hotmail.com...

mas se já não souberes eu posso mandar tipo em questão, por tumblr, e depois apagas.
alex disse…
ainda bem, querida !
ignora os outros.
Brigite Silva disse…
Vais privar este? :p
Sofia disse…
adoro o teu blog! e não precisas de ligar ao que os outros pensam! força!*
sigo-te :) acompanhas-me ?
inês disse…
hm.. então, já não vais privar? :s
pumpkinreviews disse…
Acho que fazes bem, não devemos deixar os outros afectar ou mudar aquilo que queremos fazer. (:
Ana Mourão disse…
O teu blog está lindo pequenina *.*