#262.




Porque e que vocês não me deixam em paz? eu estou bem!
Eu não quero ir, a lado nenhum, eu não quero médicos nenhuns, estou farta disto!
Porque eu? O que eu fiz para merecer isto? Deixa-me estar, se eu morrer, morro!
Mas porque e que vocês querem saber o que tenho? Para que?
Eu estou bem, vocês não percebem que eu tenho medo do que vêm ai?
Sabem porque vocês não temem? porque não é com vocês!
Eu quero ficar, e não ir!
Vocês tem duas pernas, e eu sei que vocês andam sempre sem problemas e eu?
Eu não sou assim, eu não quero operações, nem moletas, nem cadeira de rodas, e
eu não quero nada disso!
Se eu deixar de andar prefiro morrer, prefiro acabar comigo, sim e uma cobardia plena,
mas eu já decidi!
Eu não quero viver assim! Eu nunca segui o mal caminho, porque é que me dão cabo
da minha vida, assim!
Eu sei que vocês estão preocupados, mas vocês não sabem que eu sinto, eu sinto as
dores, eu deixo de sentir aquilo que faz mover, as lágrimas caiem por cara a baixo,
eu dou valor aquelas pessoas que não andam, mas não consigo!
Desculpem,sou uma fraca com medo, o que sou eu, sem dançar?
O que sou eu, sem pular? Quem sou eu, sem correr atrás de ti?
Não me façam isto!


Comentários

s disse…
está tudo bem débora? :x
só algumas partes é que é no carregado :b , yap eu tambem adoro motas *-* , e quero tirar a carta de mota (a)
aninhasbarreto disse…
está tudo bem contigo ?
tânialopes! disse…
tem calma princesa.
está tudo bem?
que se passa? :s
maria disse…
espero qe estejas mesmo bem :$
Ana Rita disse…
isto não é verdade, pois não?
O que se passa querida ? :o
Joana disse…
princesaa, estou preocupadaa. o que se passa? :$
Pois, eu disse…
Os nossos entes próximos só querem o nosso bem. Nme sempre é por mal, mas compreendo-te perfeitamente. Por vezes o medo do resultado, do final, apodera-se de nós e preferimos andar na ignorância. Mas tem calma, não há-de ser nada, e não te chateies com aqueles que querem o teu bem. ;)

Força'
joana rita disse…
espero que esteja tudo bem :'s