#263.



Porque me estas a fazer isto a mim?
Todos vós me perguntam o que eu tenho, e eu queria mesmo dizer 'nada' mas a verdade que iria estar a mentir.
Como a muito me acontece eu deixo de sentir as pernas, deixo de andar, meu sistema nervoso chama por mim e leva-me aquilo que mais utilizo dia a dia, que poder tens tu para me fazer isso?
Não és nada, nem ninguém para me magoar assim, todos se preocupam e querem que eu vá ao medico mas ninguém vê que a única solução e a operação, e na qual o risco que corro e deixar de andar, e eu não quero correr esse risco, prefiro estar como estou.
Vou deixar de dançar, só porque te lembras deixar-me sem me mover? Quem são vocês as duas não decidem o que faço ou deixo de fazer.
Ouve a musica com atenção, escuta bem e deixa-te levar pelo o som e pelo o movimento, tu puxas-me para ti e colocas a tua mão na minha cintura e dizes-me ao meu ouvido ' fofinha, tu não vais ficar assim, prometo', queria acreditar nas palavras dele e deixar-me levar mas o que eu senti foi que era a ultima vez que me movia assim pelos os meus pés e que senti os pés no chão, que destino o meu.
Perderei tudo o que conquistei?
Se isso acontecer, esquece que eu existo.


ps: Aqui esta a resposta aquilo que todos me perguntam: Eu deixo de sentir as pernas quando me enervo, resumindo amanha vou a 2 médicos e o problema que tenho tem uma unica solução operação na qual posso deixar de andar é isto que se passa.

Comentários

Diianna disse…
Boa sorte querida.
Espero que fiques melhor.
:)
Ana Rita disse…
:o não sei o que te dizer <3 não desistas, por favor! força <3
Joana disse…
aaai princesa, muita força :$
tânialopes! disse…
minha linda, tens de ter calma e muita força.
sabes eu também tenho um problema no pé, de facto não é tão grave, mas é um bocadinho..
agora calma, respira fundo, eu estarei aqui*
oh minha querida $: força, muita força*
se precisares, estarei sempre aqui*
Oh, querida, só digo isto : Muita, muita muita força para ti :)
inês disse…
ai minha débora, que mau :c ainda por cima tu danças, não é?

muita força e boa sorte <3
Oh minha querida, nunca ouvi falar duma coisa assim.
Mas espero que encontrem solução para isso, e que não seja assim tão complicado para ti.
Estou aqui para tudo (: MUITA FORÇA !
s disse…
Posso não te conheçer muito bem :x , mas se precisares de alguma coisa estou aqui! :D
e não exites!
Tambeeem eu *.* , eu todos os dias tenho que andar de mota, senão faço birra :b
raquel sousa disse…
- eu já passei pelo mesmo que tu e correu tudo bem débora ;s
Sara Martins disse…
eu quero que sejas muito forte, sabes! <3
Mafalda disse…
Oh querida, nem tenho palavras, não sei mesmo o que dizer:| muita força linda, muita força*