#264.



Olho para as horas e vejo que já passa da meia noite, olho para o livro que esta em cima da mesinha de cabeceira, e o que diz? 'segue o coração', fico pensativa no titulo, fico imaginado o que se pode passar.
Reparo que nada disto e realmente real, eu penso no que sinto mas a verdade e que nem sei o que é sentir.
Queria tanto seguir o coração e não olhar para trás, mas a verdade e que não sei o que sinto, e a minha
cabeça esta completamente a zeros, e o meu coração e como se tivesse vazio sem cor e determinado a morrer a preto e branco, sem o brilho incandescente do olhar que me ama, não eu perdi a força e perdi a 
vontade, agora?
Agora sublinho a parte do segue o coração  com uma passagem em branco, como que aquilo que vocês chama de coração não existe-se!

ps: Agradeço a todos a preocupação e a força, hoje vou ao  medico 

Comentários

s disse…
Forçaa Débas *-*
Alguma coiisa, estou aqui $:
De nada querida :$

Muita boa sorte, qualquer coisa estão aqui :)
tânialopes! disse…
depois conta-me como foi!
s disse…
Pois é como eu -.-'
Isto de estar sozinha ... chega a um ponto que fico desmotivada.
joana rita disse…
força querida , tu consegues superar isto !
raquel sousa disse…
- eu acho que aquilo se chamava parestesia. deixava de sentir as pernas quando estava demasiado tempo numa posição, ou se caminhasse demais. e chegou a acontecer algumas vezes sem eu fazer nada. fui operada e correu tudo bem, por isso tens de ter força, também vai correr bem a tua, caso a faças *
não precisas de agradecer, estarei sempre aqui (:
Boa sorte <3
Joana disse…
de nada princesa.
muita força!
aninhasbarreto disse…
já somos duas, eu também estou tão..tão vazia !
melhoras querida :)
Anónimo disse…
Muita força e muita sorte, querida ;)
beijocas*
Bruna Silva disse…
, gostei do blog . sigo-te . também me acompanhas ? beijinhos C:
Anónimo disse…
Força! gostei imenso *
Gonçalo disse…
Muita força! Tudo vai correr bem :)