#265.




Esqueci tudo a minha volta e peguei na mala, e fugi daqui, fugi para longe com o objectivo de nunca voltar, mas o destino pediu-me que voltasse e que esquece-se o passado, eu temi e pedi que nunca me pedissem isso, porque nele, esta as pessoas mais importantes da minha vida, a minha vida mesmo que ele não tenha sido das melhores e tu que me consumistes por dentro e por fora, consegui ver-me ao espelho e dizer-te acabas-te comigo em todos os pontos e sentidos, e quem te deu esse direito? Tornas-te o ponto zero da minha vida, conseguiste levar o sentimento que tinha por ti para longe, ja foste o meu orgulho agora és a minha desilusão, sou o ponto que  nunca quero alcançar.
Longe de mim querer ser como tu!
Vou partir desta casa mesmo a serio, mas levar as recordações melhores comigo, aquelas que me tornaram felizes, acho que foram algumas, lembrar dos momentos no meu quarto, desde de noites com a minha melhor, e de dias passados com o meu primo (...) tudo isto e mais algumas coisas fizeram-me ver que a vida não é tão cruel assim, foram 15 anos, nesta casa este pequeno T2, foi o meu refugiu durante anos, a minha vida, foi feita aqui, quando mais dor eu tinha só estas paredes sabiam o que continham o sofrimento, vocês são algo que nunca esquecerei, agora vou, mas vou com o objectivo de tudo ser melhor, de um novo eu, de novos objectivos, de novas ideias de novas características, de novas personagens de uma nova vida, mesmo que tudo comece do zero, estou preparada!
Se eu um dia venci, irei vencer o resto da vida, mesmo que já tenha perdido.



Comentários

Catarina disse…
Boa sorte ! beijinhos