#266.


Não me perguntes como hoje foi o meu dia, porque eu não sei o que dizer!
Não me perguntes se foi especial, porque eu não sei o que dizer!
Foste buscar-me e eu por momentos, senti-me esquecita, entrei num carro de um rapaz que só tinha visto uma vez, mas confio nele cegamente, não me perguntem porque, nada disso eu sei explicar!
Olhei para ele e pensei ' não é um príncipe, mas fiquei viciada nele', não me perguntem porque!
Nunca me dei tão bem com um rapaz que eu não conhecia, ele deitou-se nas minhas pernas e eu olhei para ele e fiquei  vidrada nas bochechas dele, rendi-me ao encanto dele e pensei que nunca fiquei reacção como fiquei com ele. o que isto quer dizer?
Não, quer dizer nada, sabes porque? conheço a 3 semanas e somos amigos!
E adoro bastante!


Comentários

Anónimo disse…
adorooooo DÉ!
Janne ♥ disse…
Gosto gosto gosto :)
Marley disse…
Lindo, adorei (:
Anónimo disse…
gostei muito (: