#268.




Não sei que dia é hoje, não sei o que se passa comigo!
Não sei o que se passou ontem, foi simplesmente o ambiente, as emoções e as reacções a tomarem folgo e nós a esquecermos-nos de tudo a nossa volta, a musica transpareceu, calma nos olhares, nervosismo no coração, e  o medo evaporou!
O medo de me magoar, já não se encontrava ali.
O que me deu? 
Onde ando eu? O que faço? O que fiz? E o que quero fazer, mesmo?
Tantas perguntas, e nenhuma resposta, para encontrar.
Eu olhei-te nos olhos e perdi-me na emoção, nossos corpos encostaram-se um ao outro, nossas faces encostaram-se calmamente com situação de empolgantes, a tua mão segurou meu pescoço e os teus lábios tocaram nós meus e eu perdi-me na sensação, as nossas línguas brincaram ao envolve e dissolve, e eu perguntei-me a mim mesma « o que tu sentes é amor?»
eu nunca o senti, e nem sei o que é sentir!
Tenho medo de o magoar, e a mim também, tu temes-te que tenha sido um sonho, mas se foi um sonho tudo isto tornou-se realidade.
É o nosso segredo, ninguem sabe o que se passa, só nós sabemos o que se passou naquele carro, só nós sabemos o que vai no nosso coração e só nós sabemos o quanto crescemos enquanto amizade, que se tornou em algo mais, eu fechei os olhos para cair no meu sonho e só oiço da tua boca 'nunca beijei alguém, que gostasse mesmo, foste a primeira', meu olhar rendeu-se e eu encostei meu nariz ao teu e disse baixo « e eu nunca gostei de ninguém!» Foi uma hora, na qual nada me arrependo.
adoro-te mesmo, mas é segredo 

Comentários

inês disse…
que texto tão apaixonado Dé... espero que tenhas sorte :D
márcia morello disse…
omg, passei por uma situação idêntica, e agora somos namorados :p
Sara Martins disse…
está tão bonito linda <3

quero que me sigas no novo blog amor, quero-te sempre cmg!
Anónimo disse…
ainda bem meu amor, quero-te sempre cmg!

já sigo também
Anónimo disse…
ainda bem meu amor, quero-te sempre cmg!

já sigo também
Anónimo disse…
ainda bem meu amor, quero-te sempre cmg!

já sigo também
Filipa disse…
' muito obrigada minha querida.
pumpkinreviews disse…
Muito romântico, está bonito (:
inês disse…
claro, todos merecemos um pouco, minha linda :)
espero que o rapaz se sinta como tu, tipo, nas nuvens*
maria inês. disse…
muito obrigada , qerida ♥
r a q u e l disse…
Obrigada :)
Gosto do texto *.*