#273.



Chegas-te ao meu coração e perguntas-te "permaneces?" e eu com um sorriso carinhoso, e o olhar caloroso, calei-me e agarrei-me a teu braço e fintei-te os olhos e tentei entrar em tua mente e falar-te ao  ouvido e dizer "serás sempre o 1º em tudo", quando o mundo acabar sei que foste o numero 1º, sei que és o que me conhece em pequenos traços e pormenores, sei que tu não vais deixar por qualquer motivo, sei que por agora não me vais magoar, se encontrei a pessoa perfeita? Direi baixinho que sim, para os invejosos não chegarem ao pé de nós e acabarem com esta felicidade, podem não gostar de mim, podem ate não querer que isto caminhe, ate podem achar que sou a pior pessoa, agora escuta com atenção " ninguém tocou no meu  coração, como tu", temi por aqueles dias, temi por mim, temi por ti, mas a verdade e que o sentimento cresceu e eu apaixonei-me por ti, e eu tinha medo de permanecer sozinha, tinha medo de não saber amar, eu tinha medo do medo e o medo tinha medo de mim, hoje quero-te dizer uma palavra que nunca digo, e que não acontece, mesmo que não seja para sempre, ficarei contigo ate ao fim.

Comentários

Prémio no meu blogue para ti *
Gonçalo disse…
Já não arranjo palavras para descrever o quanto eu gosto dos teus post :)
Anónimo disse…
adoro!
Joana disse…
muito obrigada princesa :)