#274.



Esqueci-me o meu mundo em redor, e lembrei-me só de ti, e dou por mim a pensar no dia de amanha e sabes o que vejo? Tu a meu lado, a beijar-me da maneira mais suave e a envolver calorosamente em teus braços e a perder-me em teu destino.
O quanto eu me peguei a ti e o quanto o sentimento tornou-se tudo aquilo que eu nunca esperava, dizer o verbo amar, e pensar em ti, pensar em lábios e deliciar-me com os teus, nunca esperei, mas sei que amo, amei e amarei.
Tu amanha vais, que eu sei, tu amanha vais e eu esperarei, tu amanha partes e eu saudades terei, com o verbo  amar presente eu encontrarei, vou encontrar a palavra saudade, saudade essa que determinei, esperarei por ti ate sábado e ate lá desejarei boa sorte, porque nesses dias e disso que precisas.

amo-te 

Comentários

Gonçalo disse…
oh não são nada de especial :P
Gonçalo disse…
Eu adoro os teus textos :) e estou a ficar sem palavras para os descrever visto estar sempre a dizer a mesma coisa xD