#275.


Tu pintas-te o meu quadro de todas as cores e mais algumas, e sabes o que eu te quis dizer? 'obrigado por teres mudado o meu mundo'. Hoje sinto saudade de ti, por não estares aqui a dois dias, sinto falta dos teus abraços, beijos e caricias, sinto falta de falar contigo e dizer-te ao ouvido o meu amo-te sentido, não quero mais nenhum homem, só te quero a ti. Contigo descobri a minha verdadeira felicidade, descobri o que era certo ou errado, fizeste-me mudar, e garantir a mim mesma que nada nem ninguém nos vai mudar, e espero ter consigo interiorizar bem isso. Um dia sem ti é mau, dois uma tristeza, três sem duvida uma angustia tremenda, quero tanto abraçar-te e dizer-te que amo-te hoje, amanha e sempre.
Esta semana fezes-me parecer tudo tão perfeito, tudo tão genuíno, tudo brilhante e completo.
Da-me a mão e diz que não  a largas, diz que eu sou menor e que me proteges de tudo, mesmo que eu me faça de forte e lutadora nata.
Fazes-me acreditar que ao pé de ti, não passo de uma mera menina, uma criança protegida e acarinhada por ti.
Volta depressa, abraça-me e beija-me e dizes-me que amas-me e que nada disto é brincadeira.
amo-te como nunca amei ninguém!



Comentários

Gonçalo disse…
oh nao digas isso :)