#277.


Eu senti a tua falta, quando te consegui tocar o meu coração parou e pediu desculpa por ter bloqueado com o olhar sincero e orgulhoso, esperei por um beijo teu, esperei por um abraço, um toque e o olhar optei tudo em poucos minutos, sentir o teu cheiro, o teu odor característico, apaixonei-me, acreditei e acredito que isto pode resultar temos semanas e tudo agora parece perfeito, mas a verdade e que quero que continue assim, não quero sofrer nem dizer o que não devo quando a magoa chega, quero que tudo passe ao nosso lado e que vejam o quanto somos felizes.  O teu olhar escuro, e algo que me envolve em momentos de loucura, toques em redor, como fazes de caricias e de amor, poderia estar dias inteiros a dizer que amo-te que não ia chegar ao sentimento verdadeiro, porque o amor que sinto por ti, não se diz, sente-se, não sabia o que era amar, agora só sei o que é não querer deixar.



Comentários

Joana disse…
eu gostei tanto *.*
Unknown disse…
está lindo o texto :)
carina rodrigues disse…
escreves lindamente **
carina rodrigues disse…
escreves lindamente **
RuteRita disse…
está perfeito. adoro adoro
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002383051017
Anónimo disse…
adoro este cantinho (:
carina rodrigues disse…
sim tenho que ter mesmo princesa (:
obrigado.
O teu é bastante bonito.
Gonçalo disse…
gostei do post :)
Anónimo disse…
muito obrigada querida <3
Anónimo disse…
gostei muito, love <3