#278.



A quanto tempo tu não queres saber de mim? e não me ligas? E fazes de mim a pessoa mais inútil do mundo?
Quem fui eu, durante  quase 18 anos para ti? Um boneco?  Eu sempre tive sentimentos  tu deixaste-me cair vezes sem conta, pensei que me ias dar a mão nos momentos que eu mais precisa-se mas não, deixaste-me andar a deriva do mundo com a merda do rasto da vida e eu cai e levantei-me vezes sem conta por dizer que sou forte, que luto, que não preciso de ti, e que vou ser sempre aquilo que tu nunca foste!
Serei uma pessoa com o maior sorriso e nunca me irei rebaixar a ponto de nada, o sentimento voltou? Não, lembrei-me que há pessoas, que metem um pano por cima de quem menos lhe interessam, e fazem de conta que não existem, porque e que sou eu ? sonhei mil e uma vezes que me abraçavas de novo e dizias ao meu ouvido "filha, és a melhor pessoa" e eu sorria com a cara miudinha e clarinha de olhinhos verdinhos e cabelo loiro aos caracóis "sou não sou, pai?" eu senti-me protegia, acarinhada e agradecida  por estares do meu lado, o tempo passou e eu cresci, e eu chorei vezes sem conta, desiludi-me e matei-me por dentro por teres feito o que fizeste, sofri, sofro e vou continuar a sofrer cada vez que me lembrar de ti e daquela casa vazia, a casa onde eu morri, onde eu chorei e cometi os meus maiores erros na qual nao me arrependo mas nao os volta a fazer.
Se eu amo-te? Nunca me perguntem isso!
Eu tentei de tudo para não te deixar, eu jurei a mim mesma que iria mudar e tu? Nao ajudas-te, olhava para ti e odiava os homens todos, dizia que nenhum valia a pena  para lutar, queria por o fim a este mundo, ao meu mundo!
Estava farta de sofrer e chorar e de perder, simplesmente o sorriso era falso, e as palavras ja não tocavam em mim, e eu perdi mais uma vez, em quase 18 anos, nunca me lembro de uma vitoria contemplada, tu fizeste-me desistir de quase tudo o que eu gostava de verdade, a onde eu era feliz, a onde eu queria permanecer e tu acabas-te com TUDO!
Se eu hoje eu sou assim, obrigado por me teres tornado assim, uma pessoa revoltada, uma pessoa com dor no coração, quando se toca em teu nome, quando olho para teu rosto as lagrimas aparecem por um dia a mao da autoridade nao falar e  por te ter alcançado, não te vou pedir perdão, mas sim justiça que não seja em vão!
Tu bateste-me e eu escondi, chorei e esqueci por momentos, mas nunca te perdoei!
Tu não sabes quem eu sou, o que faço o que quero fazer, sou simplesmente a mulher que tu fizeste, mas nunca teras de novo!
Um dia iras perceber o que perdeste, pai!

Comentários

Marta Duarte disse…
Acredito no quanto foste forte querida :\
Julliany kotona disse…
Acredite em você mesmo!

pois é só você que pode se auto julgar. ouse, arrisque e nunca se arrependa. nao desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esse sim merece seu respeito. quantoo ao reestoo ???
Booom , ninguem nuunca precisou de resto pra ser feeliz .

Tenha uma linda noite,bjos de uma amiga!
Anna Munhoz disse…
infelizmente, acho que entendo o que sentes. Mas ainda bem que a minha mãe e o meu irmão estão sempre por perto
eu não era mesmo para te fazer esta pergunta mas... chegaste a conhecer o Diogo pessoalmente, Déb?
Sinceridade acima de tudo, pequena. Houve alturas em que não ia muito com a tua cara.. Si, houve, digo-te que houve e que provavelmente te julguei sem razões nenhumas. Provavelmente, até fui alta v*, mas eu sou assim, faço as coisas, olho pra trás e digo: não, vamos lá esclarecer isto. Sei que nem sequer tinha o dinheiro de me intrometer no teu espaço mas era o único lugar em que conseguia pelos menos trocar letras contigo, portanto desculpa :$ Ele disse-me (se bem estou recordada) que te conheceu pessoalmente. Eu não sei nada dele Déb e isso tá-me a matar... Mas enfim :x Desculpa, desculpa, desculpa querida! se te magoei de alguma forma.
Joana disse…
princesa, tens que ter força :$
ó, és uma linda déb :$
ó, eu sei que fui muito injusta mas orgulhosa sabes? (coisa de que não tens culpa nenhuma) e peço-te mais uma vez desculpa.
Não sei nadinha dele e o pior são os sentimentos que nutro por ele, isso sim, é o pior.
*sim
*direito
ando com as teclas todas trocadas -.-
Vamos :$
Nada, nem nr, tenho o mail mas ele agora nem a Net vai, pelas informações dele está a morar em Lisboa mas não me adianta de nada pois nem moradas tenho... A única coisa que me sobra é escrever pra ele no blog na esperança que ele lei-a.
(sou) e como palavras -.-
strawberry disse…
é algo que nos faz pensar que não merecemos o mesmo e que não temos sorte na vida, mas quando percebermos que não são os outros que fazem de nós aquilo que queremos ser e que não são os outros que limitam aquilo que merecemos, é muito mais fácil para nós perceber que merecemos tanto quanto os outros, e que a vida nos pode correr tão bem como a qualquer outra pessoa.
Anónimo disse…
adorei, apesar de triste!