#279.



«Estou, quem fala? Ninguem responde ninguém diz nada, e tudo como se fosse fachada!
Estou? Experimentei de novo e nada opti.
Estou, mas estão a gozar oh que? suspiro acusou-se e eu acreditei que era engano.
Vou desligar, já que tentam gozar e nada dizem, adeus! Uma voz do outro lado grita e eu mal percebi.
Desculpa? Não percebi! E um suspiro acusa-se de novo "eu amo-te, e acho que não tinha coragem de dizer".
Meu olhar brilha e eu não acreditei, mesmo não sabendo quem falava.
Mas quem és tu? Secalhar sou a pessoa que nunca reparas-te como tal, secalhar ate sou a pessoa que odeias, talvez ate nem sou nada, e mas do nada quero passar a ser tudo, mas tu não deixas.
Eu olhei a janela e reparei num rapaz permanecido sentado do banco a frente em minha casa, permaneci calada e a tremer com medo de falta de palavras.
Estou? Dizes-me por menos o teu nome.
Sou alguem por quem neste momento olhas, sou alguem por quem chama o teu nome, sou alguem que dorme e acorda a pensar em ti, sou a pessoa mais apaixonada por ti.
Tu és o .....
[chamada terminada]
Ele desligou, e ja ninguem permanece sentado no banco, o que se passou? Quem eras tu? E o que querias de mim?»

Comentários

identifico-me muito com este testo Déb.
Queria acreditar que sim... mas a esperança não dura para sempre :x
Maria Viana disse…
isto foi verdade? :o *.*
Anónimo disse…
uau , gostei mesmo *
Joana disse…
wow, que texto lindo *.*
Anónimo disse…
LINDO!
Gonçalo disse…
A serio que isto aconteceu? :)

Ps: desculpa a ausencia :/