#280.



« Tu esqueceste de mim, do que eu um dia fui, e hoje as lágrimas estão escondidas no coração e talvez na paixão, por a dor de mais um dia estar nas tuas mãos, olhar meigo e característico do que somos um para o outro, talvez nem somos quase nada, talvez ate nada somos, mas gostava de chegar ao pé de ti e dizer-te tudo o que ainda não disse sem derramar nenhuma lágrima. Quando olhavas nas minhas bochechas encantadoras e eu sorria para ti, e quando o meu olhar brilhava para ti e por ti, e agora tudo se fui.
Podes ter saudades minhas, mas eu não quero por-te a vista em cima por tudo o que já sofri, e tu não ligaste, agora sorrio por um dia ter aprendido com os erros,e não me ter tornado fraca e cobarde a ponto de dar o  braço a torcer, agora vou dizer ao mundo que "sou mais feliz sem ti,mas fazes-me falta" agora o coração esta apertado e as lagrimas aguentam o esforço para não derramarem! Um dia iras sentir cada dor que eu senti, e cada palavra que eu tentei transmitir.»

Comentários

Joana disse…
oh princesa, tem força :$
RuteRita disse…
adoro tanto o que escreves !
Ana Rita disse…
adorei, está lindo :)