#282.



Fazes-me desejar, amar e acreditar, fazes-me sonhar e assentar, fazes-me perder-me neste mundo imaginário e dizer que não me deixas, ate te pedia para dizeres que é para sempre, mas tenho medo que não seja.
Até pedi para me levares o medo, ate pedia para não acordar, tenho de parar de pedir.
Deixa-me sonhar e acreditar que este sonho, não vai terminar, eu amanha vou estar aqui e tu também e vais-me abraçar e dizer que hoje vale a pena amar.
E esquecer da pessoa que mais me magoa e magoara, não vou querer pesadelos amanha, amanha não vou querer acreditar que faço 18 anos e tu não vais lá estar mais uma vez.
Amanha vou ser maior, vou acreditar que  vais-me ensinar o que é o verbo amar do meu lado.

Comentários

oié, amor, obrigada :$
és tão winda *.*
Joana disse…
muito obrigada princesa *.*
Anónimo disse…
LINDO!
Anónimo disse…
que doce (:
Think disse…
Gosto gosto gosto *.*