#283.



« Agora a idade não me afecta, tenho 18 anos, tenho o amor da minha vida comigo!
Tenho a pessoa que mais me fez sofrer a tomar rumo, estou a ver a minha vida a endireitar após 18 anos, não quero olhar para o passado para não chorar, quero olhar para o presente e sorrir por saber que estas do meu  lado, e que me abraças quando eu mais preciso que me limpas as lagrimas quando elas mais querem cair.
Neste 3 dias, foi uma aprendizagem de vida, eu dei-me a ti e tu a mim, tu foste o primeiro a desejar-me os parabens meu sorriso permaneceu em teu olhar e eu acreditei que isto não poderá acabar.
E no domingo, marcamos um mês, é o meu melhor mês, a minha vida percebeu o homem que tenho a meu lado, e a melhor pessoa que eu podia imaginar. Quando eu penso que a minha vida estava a ter um fim, tu abres os braços e pediste que fosse tua e eu aceitei, foi no carro, a um mês atrás a porta da minha casa, após uma saida a noite e eu não me arrependo de nada»

AMO-TE 1 

Comentários

catiag disse…
muitas felicidades :$