#284.


Com a maquina na mão eu trato a minha imaginação.
Eu estou a pensar em ganhar dinheiro, mas não sei como! Trabalhar já eu estou a pensar fazer obrigado, mas após isso.
Hoje veio-me a ideia, uma amiga da minha mãe pediu-me para eu mudar umas fotografias, na verdade achei piada também são poucas e quase nenhumas se aproveitam, mas queria aliciar as pessoas a fazerem sessões fotografias mas a cobrar 5 a 10 euros por o simples facto de estar a iniciar o meu trabalho.
O que acham?
Eu sou completamente amadora, tenho pouco jeito ou nenhum mesmo para a fotografia, mas e uma paixão.

http://clicks-de-amor.blogspot.com/

Quero as vossas opiniões ou ideias para ganhar um dinheiro extra.

Comentários

Gonçalo disse…
olha que eu também tenho cá um jeitinho :P
Unknown disse…
Eu cá acho que tens jeito Dé, e é por baixo que se começa. Começa a fazer book's baratos, grão a grão enche a galinha o papo ;)
Beijinho
Ana Rita disse…
muito obrigada :)
eu gosto das tuas fotos <3
Unknown disse…
era um bom começo :)