#287.



Não quero ouvir ninguém, vocês não sabem nada daquilo que eu sei ou sinto.
Vocês são pequenas pessoas que não interessam nada para mim.
A única coisa que vêm e mesmo o sorriso e o brilho nos meus olhos.
Na qual vocês não tem esse prazer em permanecer em mim.
Cada vez que cruzo os meus olhos com os dele, meu coração acelera, e
a minha cabeça e do meu coração prenuncia o teu nome e diz o verbo amar.
Agora esquece o mundo em redor e abraça-me e dizes-me que amas.
Eu sinto o teu cheiro em todos os cantos, eu guardo todos os segundos o teu olhar e o teu sorriso em mim,
eu sou tua fã sem medida.
Agora posso dizer o quanto eu gosto de amar alguém e o quanto eu preciso de alguém.
Eu  nunca pensei em ter ninguem que me completasse como ele o faz.
Eu amo-o e disso e das poucas certezas que tenho na minha cabeça.
Dava a vida por ti, agora peço-te!
Não me desiludas como todas as pessoas gostam de me fazer.
Não me julgues, e não me faças de mim, tua empregada!
Não me peças mais do que eu posso dar.
Não me faças de novo sofrer!
Em 18 anos, tu foste uma das melhores coisas que me aconteceu, por favor continua a ser.
amo-te j.

Comentários

yasmim disse…
adorei, está lindo !
Maria Clara disse…
que lindo, super romântico !

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/
Anónimo disse…
lindo amor