#288.


« Eu hoje  esqueci-me de te dizer que te amo,
esqueci-me simplesmente que é o teu nome que eu chamo.
Por momentos fintei o teu olhar, 
por saber que é por ti, que faz sentido o verbo amar.

Chorei em momentos,
Sorri em pensamentos,
Direi em pequenos sentimentos,
que acreditei em verdadeiros momentos.

Perdi-me em ti,
perdi-me quando o meu mundo sorriu de mim.
Pensei que tu eras simplesmente o que eu queria para mim.
Enganei-me e fiz de conta que me esqueci de ti.


Segredo dos deuses.
Segredo do olhar.
agora faz de tudo para eu poder ficar.
E permanecer contigo ao luar.»

Comentários

- Sílvia ♔ disse…
Obrigado pelas palavras *
r a q u e l disse…
está tão lindo *-*
Patrícia disse…
escreves bem, e gosto das imagens :) e querida és tu :)
Joana disse…
awww, muito obrigada (:
Lúcia Pereira disse…
obrigada , gostei muito !
yasmim disse…
obrigada <3
adorei, que lindo *--*
Anónimo disse…
q bonito :)

interessada em roupa vintage e/ou 2ª mao? Procura No Meu Armário ;) ***