#289.



Ate podem pensar que eu não sou normal.
Até podem dizer que eu não tenho estofo para ter um homem como aquele.
Até podem achar que vão derrotar aquilo que eu sinto por ele.
Ou mesmo vice versa.
Vocês mal nos conhecem.
Vocês não sabem o quanto ele me faz sorrir e me faz perder neste mundo.
Se me perguntarem que amei alguem?
Direi sempre que sei agora o que amar de verdade.
Eu descobri o significado de existir neste mundo.
Eu descobri porque choro, por ter medo de um dia acabar e dizer "fui, mas já não sou feliz."
E o meu coração por vezes treme por ter receio de a pessoa que eu mais amo no mundo, me faça sofrer e que me engane.
Sendo ele a pessoa que pela qual eu dava a vida.
Não tenho vergonha dele.
Tenho sim, orgulho nele.
És a melhor pessoa que me apareceu nestes tempos.
amo-te joao paulo e dou a vida por ti.

Comentários

Anónimo disse…
obrigada amor!
L' disse…
Uma prova de amor <3
patricia meneses disse…
Não importa o que os outros dizem, fazem ou pensam, importa sim aquilo que voces sentem. Força e felicidades*