#295.



Eu quis acreditar que quem manda e o coração, mas na realidade enganei-me porque quem manda mesmo é os sentimentos, adiquiridos pela vida.
Quantas noites as estrelas não brilham para mim?
E quantos dias o sol não da raios de sol como antigamente?
Desde que o meu olhar não liga a essas pequenas banalidades, desde que o meu coração sente-se acariciado e não chora em vão.
Porque se um dia eu dizer que a banalidade da vida, sou eu, e porque um dia, tu foste embora de perto de mim.
Amanha comemoro 2 mês de namoro, com o meu namorado lindo.
Tal como o tico e o teco!
o tico: e para pensar em ti, quando não estou perto de ti. e o teco: para estar contigo.
São os dois neurónios do meu namorado, dito por ele.
a minha vida ganhou rumo, ganhou alegrias e ganhou o amor.

Comentários

aimee rose disse…
está lindo, adorei *.*
muitas felicidades
r a q u e l disse…
gostei mesmo, o teu blog está cada vez melhor *-*
joana pinto disse…
sim correu bem querida (;
Anónimo disse…
gostei muito!
Rute Luz disse…
Obrigada, e eu adorei o teu :)
Araúja Kodomo disse…
2 meses, tão pequeninos :D
Felicidades ^^
***
Francisca Souto disse…
Pois é! Mas amanhã isto acaba!
Anónimo disse…
Esta um bocado esquisito, podias por a linguagem mais comun, ha partes q nao se entende..

obrigada..
amarela disse…
obrigado pela tua opinião tomarei mais cuidado. :)