#300.




Mas eu sento-me na aquela mesa de café comum, agarro-me ao livro que ando a ler há dias, e reparo no simples papel insignificativo e nas pequenas letras, e que retrata uma historia de vida.E alinho tanto nas palavras, nas frases, nos parágrafos, no texto, que esqueço da minha vida.Deixo-me permanecer num mundo que não é meu.E deixo-me lá ficar, ate tu chegares, e me abraçares e dizeres que "estou ao pé de ti, amor", meu coração dispara e garante segurança por estares a meu lado, mais um dia da minha vida, na qual evito e me insira numa mera historia de um livro.As horas naquele café passam, o relógio não para mim, e eu evito olhar para os ponteiros, por recear por cada segundo passar seja pior que o anterior.Não vou cair em lamentações,  nem em desespero, agora dias seguintes, a insegurança vão tomar conta de mim, e o desejo de partir, não vai deixar a minha cabeça e eu vou cair nas lágrimas, da noite escura e estrelada, como sempre fiz.

Comentários

Gonçalo disse…
mais uma vez gostei :)
Maria Clara disse…
que lindo ! adoro seus textos :)

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/