#301.




Hoje, fazes 20anos, parece que foi ontem que  me deste na cabeça vezes sem conta e que me ralhavas de manha a tarde, que não podia estar na rua, porque não tinha idade.
Não podia beber, porque não tinha idade.
Não podia resmungar, não podia gritar, não podia dizer que não, tudo porque sou mais nova que tu, ainda me lembro quando me dizias "como és a minha filha mais nova, tens que ter juízo por as 3", eu sorria e senti-me bastante bem, porque eu sabia que eras dos meus melhores amigos.
E nunca te vou esquecer, fábio.
Serás sempre o pai, aquele paizinho.
O que me agarrava pelos os braços e gritava a frente da minha casa e dizia " acabou a porcaria da brincadeira", estou aqui para te elogiar e para te desejar feliz aniversário.
Quando tiver 50 anos vou me recordar que és o "drogado" o "chunga" que todos criticavam, mas ninguém conhecia.
Parabéns, puto.

Comentários

Joana disse…
és uma princesa linda e tão querida *.* obrigada (:
Anónimo disse…
parabéns a ele amor <3