#303.


Deixa-me garantir que não vou cair neste poço de novo, deixa-me abrir os olhos e dizer "que não é tarde", 
tenho medo de cair deste mundo e partir para o outro, e deixar quem mais amo, para trás e garantir que
eles vivem bem sem mim, sem ser verdade.
Eu já chorei, a teu ombro, no teu peito,por saber que em pequenos momentos quero partir para 
outro mundo e deixar tudo isto para trás, mas sei que vocês iriam sofrer.
Então esqueço essa hipótese, coloco-me em cima do meu medo e grito bastante alto, para que todos me possam ouvir "só vou, quando eu quiser."
Eu jurei que não queria e não vou fazer-te sofrer, eu vou cumprir com esta promessa, quero chorar ao teu
peito, cada vez que me sentir fraca e incapaz.
Sei que me vais abraçar e dizer "tem calma" olhares-me com aqueles olhos de anjo a tentar ajudar quem mais ama, tenho receio que o nosso sentimento tenha fim, mas ao mesmo tempo quero garantir ele, por uma vida.
Quando o mundo parar, ainda ei de gritar o teu nome e dizer a palavra amo-te.

Comentários

isaferreira disse…
nada disso :) .
gosto bastante deste , mas não penses que vai haver fim e aproveita tudo ao máximo *
Zoey disse…
obrigada querida, mas por vezes é complicado ;)
Marta Cunha disse…
muito obrigada querida :)
saracosta disse…
gostei muito.
SIGO !
Araúja Kodomo disse…
Muito bom mesmo ;) *
Gonçalo disse…
gosto gosto gosto :D
Francisca Souto disse…
Querida és tu!
gostei muito!
Jú S disse…
pouca gente acredita realmente, antes de passarem por isso :)
dianafilipa. disse…
muito obrigado a sério $:
Maria Clara disse…
lindo,lindo,lindo !

Bjs
Patrícia disse…
adoro como sempre :)
Andreia Morais disse…
É um gosto ler o que escreves, de coração *.*
Andreia Morais disse…
Muito obrigada, de coração *.*