#305.

O vento sopra, o coração estremece e a voz suaviza a cada segundo.
Quanto mais quero pôr este meu mundo a parte, mais sei que é impossível,
sabendo que amo-te e confio em ti.
Se te mostrei as paginas do meu livro é porque tenho quase garantido que não me
vou arrepender do que fiz, nunca ninguém sonhou com estas pequenas paginas escrevinhadas
no meu livro de vida, e chegas tu com o teu olhar sedutor e o teu ar carinhoso, arrancas de mim,
tudo aquilo que um dia eu escondi.
Jurei a um ano atrás, que nunca ninguém iria-me conhecer na totalidade, nem saber o que eu sentia,
por receio de um dia me virem a magoar, de um dia eu temer que fique mais uma cicatriz por sarar,
mais una lágrima por deitar, mais uma parte do coração quebrada, mais uma ajuda medica, nunca aceitada.
Poderei dizer que sou feita de capas de protecção, por vezes sorrisos falsos, que tu sabes distinguir, que tu
sabes transformar, e renovar tudo aquilo que um dia já estragaram.
Nunca ninguém teve o poder de me relembrar o passado com pequenas palavras, como tu já fizeste e eu
fiz de conta nada daquilo me tocou, mas não é verdade, depois quando vais penso sempre que "ele faz mais por mim, do que alguém que tem esse dever", eu não quero comparações surreais, mas tudo isto chama-se desabafo sentimental.
Não quero esquecer, de quem fui. Não quero esquecer, do que aprendi.
Mas quero acreditar que nunca mais vou voltar, assim.
Porque agora aprendi que não sou aquilo que eu própria desenhava, sou aquilo que quase ninguém gosta devido a minha maneira de ser, de reagir e por vezes de pensar.
Mas desta vez não me vou arrepender de nada, vou querer mais meses a teu lado, aproveitar a vida e acreditar que nunca vou deixar-te.
Se isso acontecer será mais uma cicatriz, mas tentarei de tudo para nunca deixar ir.
Porque o que eu sinto e amor verdadeiro, sem "se's" e "mas's" pelo meio.


Comentários

Joana disse…
eu sei disso meu amor, e digo o mesmo *.*
adorei o texto!
Andreia Morais disse…
É importante saber esperar, sentir que encontramos a pessoa certa; não devemos entregar-nos ao primeiro que aparece. Ainda bem que sentes que ele é diferente, isso é muito bom!

Gostei muito do texto, está maravilhoso *.*
Vanessa ൪ disse…
já o acabaste de ler minha querida?
Marta Cunha disse…
obrigada minha querida :)
r a q u e l disse…
ainda bem querida, eu também *-*
obrigada por dares tua opinião (:
r a q u e l disse…
p.s. está lindo o post +.+
MaryJane disse…
aim, gostava de acreditar mas não é fácil, mostrar-mos o quanto gostamos o quando queremos e não termos mais do que momentos longe de tudo e de todos, como que em segredo. estou cansada da situação quero mostrar a TODOS e não só a ele o quanto 'nós' somos importantes para mim. mas pronto, não anda nem desanda, e é isto!
Joana disse…
tão querida *.*
Anónimo disse…
lindo o que me disseste princesa <3
RuteRita disse…
adoro adoro adoro mil !
muito obrigada, tmbm ja dei follow querida*
Anónimo disse…
na calzedonia existem imensos biquínis bonitos!
Lúcia Sousa disse…
adorei, adorei, adorei!
Jú S disse…
obrigada pequenina! :)
escreves tão bem *
souokiko disse…
Muito sentimento :)
Gonçalo disse…
gostei gostei gostei :)