#307.



Eu quero partir deste mundo e levar comigo o pouco de bom que me resta.
Não quero voltar, e não quero olhar para o passado.
Quero que eles me guiem, quero que eles me indiquem o caminho.
Ensinem-me a voar, e deixar-me partir.deixa-me aliviar, sinto-me pressa num buraco sem fundo.
Quero deitar a beira mar e deixar-me ficar por ali, por ideias no sitio, por
o coração a carregar energias para continuar.
Mas para isso, preciso de vocês.
Que me abrem os braços e que me ensinei a voar.
E eu jurarei que serás tu, o meu guiador, dos meus sonhos e só irei parar quando o meu coração assim o desejar.
Eu espero por o teu sorriso todos os dias, eu espero pelo o teu olhar encantador, vezes sem conta,
quando ele chega eu abro os braços e perco-me em teu desejo mais encantador possível.
E peço a eles que me dêem mais uma oportunidade, mais uma força, mais um  motivo.
E eu prometo que irei conseguir.
Ate lá, ensinei-me a voar.


Comentários

Andreia Morais disse…
Vir aqui é sempre tão bom, tão refrescante e envolvente. Adoro *.*