#309.


Peço desculpa se algum dia, não correspondi, ao que tu querias.
Desculpa se algum dia, pareci mais bruta e fria.
Hoje o meu coração esta extremamente, doentio, calmo, medroso, cansado,
desesperado, intimidado, dorido.
Mas a culpa não é tua.
Nunca foi, mas ele hoje não esta completo.
Falta-lhe algo, por vezes atenção, um olhar, uma palavra.
Não sei ao certo, o que se passa.
Não falo, de falta de amor ou carinho, porque não seria verdade.
Hoje devia fugir daqui e ficar longe, ninguém me dizia nada e ninguém,
me faria pensar.
Não tentava corresponder as expectativas de ninguém.
Mas ao mesmo tempo, seria egoísta, e não pensaria nos sentimentos
das outras pessoas.
Se tenho maior defeito/virtude, e deixar de pensar em mim, para me por a
pensar nos sentimentos dos outros, e esquecer de mim própria.
Um dia, eu caiu e ninguém me vai dar valor por isso.

Comentários

Andreia Morais disse…
Por vezes estes sentimentos invadem-nos, faz parte.
Adoro a forma como abordas as coisas, adoro mesmo *.*
Anónimo disse…
cada palavras tem o maior sentido também para mim :')
Gosto*