#311.


O vento sopra e rouba-me a coragem.
O sol brilha e deixa a minha alma, ruir.
A chuva cai, e trás-me o pequeno sorriso.
Que só tu sabes, naquelas noites de plena chuva, em que o mundo parecia unicamente meu.
Eu sempre amei esse clima, e desde aquele dia, comecei a fazer parte dele por completo.
Tu prometeste-me que não me ias desiludir, e eu vou fechar os olhos e mais uma vez acreditar em ti.
Tenho "pena" de ti, por teres uma pessoa destas a teu lado, com medo de ser magoada de novo, de ter um atafulho de problemas, de esconder sentimentos, de se armar em forte e achar que tem o poder de manipular o coração, ser bruta, fria, não sou totalmente a pessoa que tu mereces.
Mas sou a pessoa que mais te ama.

Comentários

Anónimo disse…
tão lindo meu amor
Andreia Morais disse…
Os teus texto dizem sempre tanta coisa, têm algo fascinante que nos prende, adoro *.*
Anónimo disse…
gostei muito*
Anónimo disse…
gosto da expressividade