#312.




Há dias que penso que nada pode ter um bom sentido.
Sei que há dias, que não tem verdadeiro significado.
Sei que há dias que são banais, e sei que horas que são especiais.
Quando penso que tudo não passa de um dia mau, penso que
não vou quebrar, chorar ou gritar, vou agarrar a minha dor, e
vou trabalhar no meu projecto.
Telefone toca e a minha dor ainda me completa, mas tento esquecer,
quando vejo "joão <3" penso, "esta na hora de esquecer o que me faz
sofrer", a tua voz acalma-me, aquece-me e completamente a cada instante.
Completei uma frase com "eu estava a trabalhar" e tu ris-te.
Sim parece um pouco absurdo, eu a trabalhar num projecto que só é para
o ano, mas descobri, que é isso que me faz esquecer a dor, por isso e nisso
que trabalho.
Tu dizes que ja me ligas e eu digo que "esta bem, amor", desligo e penso.
"podes não querer saber de mim, mas ele ama-me, ou não?"
bem, mente vaguei, olhar filtra-se no ecrã, passado alguns minutos, dá um erro,
e um telefone toca, penso "mau, mas quem será?", bem vejo que és tu,
esqueço o erro, em questão.
"abre a porta.", minha voz aparvalhada, meu coração acelerado, não sei, outros dias
costumo estar a espera de ti, mas nestes dias penso "ninguém quer saber de mim",
e no entanto tu apareces, sorrio com enorme vontade, derreto-me em teus braços, e
esqueço de tudo a minha volta, não quero saber demais nada.
As noites e a parte mais triste das semanas, é nas noites quando vais-te embora, ou quando
não vens, que eu penso no passado, que eu penso na dor, que eu penso nas lagrimas,
nas despedidas, nas humilhações.
E ontem era uma dessas noites, tu viste sem eu esperar e eu sorri, sem sequer conseguir controlar.
Ando cansada, de isto tudo, ando morta por dentro.
Apetece-me chorar, mas na verdade que ninguem veja.
Apetece gritar e no fim cair e dizer "deixei-me estar".
Na verdade só tu, me das a força e o sorriso de alcançar.
Tu completas-me a 100%.

Comentários

Andreia Morais disse…
Está maravilhoso *.* é sempre muito melhor quando temos uma pessoa assim ao nosso lado, parece que tudo fica mais tranquilo e menos doloroso
andreiaN disse…
ainda é bom acreditar :)