#313.


Estou a ouvir alguém a chamar por mim.
Quem és tu? Nada parece, real.
Pede para eu sorrir. E eu não vejo ninguém.
Não lhe faço a vontade. 
Então agarro-me as mãos, serro os punhos e fecho os olhos, de nervos.
Sinto um abraço caloroso, sinto uma respiração no meu pescoço, um cheiro a perfume que sou eu ainda não tinha reparado hoje, ate que olho para trás e vejo que não passa de um sonho.
E tu não estas lá.
Ligo-te com saudades, de estar nos teus braços, mais que não seja mais uns segundos, e deliciar-me com os teus lábios.
Porque nós sonhamos? se calhar, porque queremos que se torne realidade.
Eu não pedia dinheiro, não pedia roupas, acessórios, casas a beira mar, festas, nem nada.
Dês que te tenha a ti, tenho tudo na vida.
Teu sorriso enche-me de coragem, de felicidade e de tentação.
Ainda sinto completamente o primeiro dia, do calor da nossa paixão, e já passou quase 3 meses.
amo-te mas não digas, a ninguém e um segredo.

Comentários

Andreia Morais disse…
Está absolutamente maravilhoso *.* gosto sempre de vir aqui
© hurricane disse…
tens sempre posts bonitos.
Joana disse…
muuuito muito obrigada querida (:
irás te sorte, acredita <3
Rute Luz disse…
Obrigada querida, mas lindo está este, desculpa lá :b
Filipa disse…
' os teus textos estão cada vez melhor, este está sentido mesmo *