#315.




Quero voltar aos tempos, em que nada tinha importancia, que sorria,
porque me apetecia, chorava porque ralhavam comigo, olhavam para mim
e diziam "pequenina, tão linda", eu sinto saudades de quando me olhavas com
aqueles olhos de orgulho e eu agarrava-me ao teu pescoço e sorria com o
verdadeiro amor, que sentia por ti.
Ainda hoje, quando vejo-te meu coração estremece, ainda me sinto incapaz
de correr para ti e dizer "és o homem que eu orgulho-me em conhecer".
Quando o teu olhos se enchiam de lagrimas, meu coração molecia, e eu perdia
o controlo, e chorava por saber que sofrias.
Quando eu puxava-te pela a mão, e tu vinhas ver filmes comigo e notava-se o
cansaço na cara dele. A beleza daquele homem e magnifica, digam o que dizer,
mesmo com as suas rugas, com a sua inteligencia e o seu olhar severo e frio, eu
irei sempre dizer que és o homem que eu mais dou valor, tens sangue frio, coração
doce, consciencia dos factos, sem duvida es a minha força interior de pequena, mas agora?
eu perdi-te.
sim, tu nunca mais quiseste saber de mim, sempre foste desligado, mas o quanto eu
gostava de um abraço teu, eu sabia que iria-me cair as lágrimas de felicidade, mas
por vezes, penso que preciso de ti, da tua mão de conforto.
Luis, tenho saudades do que fomos.

Comentários

Lúcia Pereira disse…
gostei muito deste post !
Andreia Morais disse…
está delicioso de se ler, como sempre *.* adoro mesmo!
Maria Clara disse…
saudades é uma coisa inevitável, mas temos que encará-la com muita força.
Bom texto !

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/
Diana disse…
gostei muito, estou a seguir :)
who ? disse…
gostei imenso do texto querida *-*
( e sim o teu melhor amigo é gato xD )