#316.


sente o silêncio, entre nós os dois.
o que quer dizer?
significa que os nossos olhares profundos,
se cruzaram e eu posso agradecer por teres
mudado o que eu era, e o que era a minha vida.
Queria-te pedir amor eterno, mas tudo isso, não
podemos prometer, porque não sabemos o que vai
acontecer. Sim, e verdade, admito, tenho medo de
perder-te.
Tenho medo de um dia, deixar de ser a pessoa que
amas, deixar de ser a pessoa desejada e de passar de
uma mera pessoa para ti, porque nunca me senti tão feliz
assim. Podem ser só 4 meses de conhecimento, e quase 3 meses
de namoro, mas a verdade e que a minha vida a  partir desse momento fez sentido.

és o homem que eu sempre sonhei, o meu príncipe encantado que
só existe em contos de fadas, que eu ouvia quando era pequena,
agora vejo que tudo o que me tornei valeu a pena, para impedir, de
me apaixonar, para esperar pela pessoa mais que certa para mim.
Não tenho mais nenhum rapaz, no meu coração, pois tu consegues
ocupar o coração por inteiro. és o único na minha vida, e o único
que eu amo, prometo que nunca vou-te trocar por ninguém, não vou-te
trair, e vou dizer com o maior sorriso e orgulho, amo-te e és o namorado
que eu sempre desejei.

Comentários

Andreia Morais disse…
Está lindo *.* adoro a forma como falas das coisas, vê-se que é de coração
Andreia Morais disse…
isso vê-se mesmo *.* a forma como escreves dá para perceber que escreves o que sentes!

Muito obrigada
ana rita disse…
também gostei imenso do teu e estou a seguir querida *
Guida Rosa disse…
O silêncio é uma lâmina
afiadíssima
que vai cortando lascas
pacientemente
do coração da gente.lindo!
Ana disse…
obrigado querida,amo o post esta lindo
Gonçalo disse…
muito muito bonito :)
Anónimo disse…
tinha tantas saudades d´estes lindos pemas :)
Lúcia Pereira disse…
mesmo , eu também adoro !
gostei **
ainda bem que adoraste :)