#317.


Tocas-me e os arrepios eu sinto,
calas-te e eu peço que fales mais,
beijas-me e eu quero mais,
mimas-me e eu penso que não mereço.
Abraças-me e eu quero que fiques comigo.
Tu imaginas o futuro, e eu quero concretiza-lo.

Por vezes paro e penso, se a minha a vida não
tivesse o teu toque? os teus beijos? os teus olhares?
eu iria dizer que isso não era viver, era morrer por
dentro, ate tentar esquecer, o impossível.
como se esquece, algo inesquecível?

Ate podias-me fazer bastante mal,
eu iria chorar, remoer, e gritar, mas nunca
poderia esquecer o que sinto/sentia e vou sentir por ti.

Lês o que não deves, mas sentes o que eu sinto, quando o
fazes.
E eu não sei me exprimir, admito.
Talvez é receio e tu sabes disso.


Eu amo-te.
És tudo para mim.
És algo que eu nunca esperei alcançar.
És quem me faz feliz.
És quem me limpa as lágrimas,
És quem eu vou prometer, não chorar.
É por ti, que eu vou ser alguém e alcançar.
És tu que eu não quero perder.
És o meu João. 

Comentários

Andreia Morais disse…
Está lindo *.* é bom ler um amor assim, dá esperança!
Anónimo disse…
ai, adorei mesmo