#318.



Quando? Mas quando?
E que eu aprendo, a não me magoares mais.
Mas quando?
E que eu não ligo, mais a esta situação.
As lágrimas já não fazem esquecer, os sorrisos,
já não dizem a verdade.
O passado, foi o pior de mim, mas hoje digo,
se alguem que gosta de mim, foi
devido aquilo que me tornei e onde tu
magoas-te.
Um dia, agradeço-te, por as noites mal dormidas,
das lágrimas caídas, e do vazio do teu nome e do coração,
no que toca a ti.
Não desejo-te mal, nem te guardo rancor.
Só não esqueço de nada, e magoa-me tudo por dentro.

Garanti a mim mesma, que não ia mais chorar, por
algo e alguém que não deve, se as lágrimas caírem e por magoa,
e nunca mais por ti, ou o que fomos.

Um adeus, ou um ate já, será sempre bem guardado. 

Comentários

Janne ♥ disse…
Como eu te compreendo, força!
Snow disse…
Está muito bonito !
Eu sei bem o que estás a sentir :S
Guida Rosa disse…
tristes palavras ,um forte sentimento de perca...bem expressado!!
Andreia Morais disse…
Sempre ouvi dizer que "o que não nos mata torna-nos mais fortes" e é verdade. Há coisas que nos magoam muito, mas também são essas que nos ajudam a crescer e a moldar a nossa personalidade.
Força