#319.



Não te quero,perder.
Saiu da tua boca em pequenos segundos.
Eu permaneci, calada em segundos e de seguida, respondi.
Que não iria acontecer, não sei se foi bem estas as palavras,
o significado foi igual sem duvida.
Acho que tenho medo de te magoar e e de me magoar.
Acho que tenho medo que me percas, e que eu te perca.
Sim é uma verdade, e como se tivesse receio que algo corra
mal, nunca me senti tão bem assim e a ouvir aquela frase,
tocou-me no coração e fez-me querer mais uma vez, que
por ti, eu farei tudo, e o que eu sinto não se ira apagar assim.

Nem assim, nem assado, simplesmente não se vai apagar.
Quero ser feliz a teu lado, acordar a teu lado e sentir-me
aguardada e acariciada por momentos mais fáceis ou difíceis.
Quero sonhar contigo, acorda ou mesmo quando durmo.
Quero a felicidade, junto de quem me faz feliz.

Quero dias, semanas, meses, anos a teu lado,
eu te garanto que estou apaixonada.
amo-te jo

Comentários

Anónimo disse…
lindo amor <3
Anónimo disse…
lindo amor <3
Guida Rosa disse…
Lindo! é mesmo muito lindo uma declaração de amor
FELIZ DIA DO AMIGO!
Andreia Morais disse…
Quando se ama com o coração por inteiro tem-se sempre medo de perder o outro e há alturas em que temos necessidade de passar isso em palavras, para que a outra pessoa sabia que não a queremos perder por nada.
Este amor, por tudo o que eu leio, parece tão forte e tão verdadeiro, conseguirá superar tudo. Muitas felicidades (:
Maria Clara disse…
lindo texto !

bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/