#320.



O nosso sorriso transparece felicidade, a qualquer pessoa.
As nossas alegrias, não acabam quando estamos juntos.
Eu ate posso ter um feitio difícil, e sei que tens de ter uma grande
paciência para me aturares, eu sei.
Agradeço-te por cada sorriso com lagrimazita no fim.
Há 3 meses atrás, estávamos nesta a hora a acordar e a pensar que
tudo isto, não tinha passado de um sonho.
Não me arrependo de nada, do sonho que cometi, por acreditar e admitir
que amava-te/amo-te/ amarei-te muito, ontem, hoje, amanha e daqui frente.
Não quero acabar por aqui, acabar por meses, não quero.
Sempre adorei a nossa ligação, o teu olhar, as tuas palavras de conforto,
e tudo isso me fez a querer que nada disto passava de uma grande amizade,
ate que reparo que não consigo lutar mais contra mim e tenho que admitir,
amo-te.
tu perguntaste-me se eu gostava de ti, e eu não admiti, pensei e  achei melhor
dizer que não sabia, tinha medo de errar, de achar que sim, mas no fim não.
Ate que cheguei a casa, nesse dia, e pensei mil e uma vez do que estava a fazer,
e a pensar fazer o que.
Queria admitir, mas o coração, estava estúpido e não andava para a frente,
deixei-me levar por o amor que sentia, e pensei que tudo podia ser possível.

O meu desejo de abraçar-te, beijar-te e acariciar-te estava mais forte,
o meu sorriso radiava por todos os cantos, sabia que tudo o que me
trazias ao coração era belo, era verdadeiro, era sentimento real.

Por vezes penso que foi ontem, e outras penso que pareço que namoro
contigo há anos, e uma secção esquecita, mas tão especial.

São 3 meses, eu sei que é recente, mas e muita coisa.
Recordações, emoções, troca de olhares, de amor e
carinho, cuidado e dedicação, nem sequer uma discussão,
é o sabor da paixão e da emoção a tomar conta de nós.
Se o nosso amor for verdadeiro como achamos, vai superar
muitos obstáculos e concretizar muitos desejos de vida.

Deixa ser eterno, fica comigo.
Que eu ficarei sempre contigo.


3




Comentários

Andreia Morais disse…
Está maravilhoso *.* e muitos mais 3 meses virão, felicidades
dianafilipa. disse…
eu gosto de todas. afinal ela é a minha idola *-*
, responde para este blog ; http://diannafilipa.blogspot.com/ , é o meu novo segue sff. porque andam a mecher neste, a tirar textos e eu vou deixa-lo para trás. passa o meu blog sff, se não te importares. :')
LadyBüg disse…
que mimo! gostei muito *
Sofs disse…
está lindo (:
DianaDiaz. disse…
; bonito tá o teu :')
; sigo-te por este querida.
Anna Munhoz disse…
Dá uma olhada no meu blogue, coloquei o endereço de uma rádio online, ainda muito prematura mas com excelentes músicas! Aceitam também discos pedidos, de todos os géneros de música.
Podes partilhar e inovar o teu gosto musical! Ajuda-os a crescer, obrigada :)
Anónimo disse…
de nada amor <3
Anónimo disse…
*obrigada amor