#321.



Adoro ver-te a dormir, quando não tenho sono.
Adoro beijar-te e sentir a mais plena vontade.
Adoro conquistar o teu coração, como conquistas
o meu.
Adoro tudo em ti.
Mas ontem temi e temo, por poder não te compreender.
E segredo, mas mata-me por dentro saber que quero dar-te
razão, sabendo que sei que estas certo, mas também sabendo
que há um "mas", mas esse "mas" que não te critica nem te desvaloriza.
Tenho medo da discussão, tenho medo da perda.
Enervei-me por dentro, e ainda remoí mesmo parecendo que não.
Sei do que falas, mesmo nunca  tendo visto.
Se eu podesse esqueceria o meu passado, acredita que sim,
o meu meio, onde me refugiei e fugi de mim, mas não posso,
se defendo aquele sitio e por ter crescido lá, e me ter tornado
quem sou, se defendo alguns na realidade e porque já me ajudaram.
Agora digo-te compreendo a tua raiva, com aquele gente,
mas não me culpes a mim, nunca tive culpa do meio onde vivi,
e ter crescido com as pessoas que cresci.
Não sou igual a eles.

Eu sei bem que tenho medo de olhar para o lado e não te ver,
na minha cama a dormir, como neste momento.
Tenho medo de não te beijar todos os dias, e dizer que amo-te,
sou sincera tenho medo que um dia me deixes e que digas que
acabou.
Tenho receio de discussões e de sofrer e fazer-te sofrer!

João eu meto-te a frente de toda a gente.
Amo-te com o meu coração todo.
desculpa por as vezes me sentir inútil, desculpa se por vezes
não tenho a palavra certa, do momento mais correcto.
Desculpa se alguma vez te fiz sofrer.
Desculpa, por ser assim.
Digo-te que és a razão do meu viver.


Comentários

© hurricane disse…
adorei :') tens sempre bons e magnificos posts.
http://emptyaddictionperfect.blogspot.com/ acho que te plagiou mas confirma.
Andreia Morais disse…
Nem tenho palavras *.*