#322.



o meu coração ouviu as tuas palavras, elas pareciam bastante reais,
ao ponto de se ocuparem de mim, e tirarem a dor que eu continha.
o silencio tomou conta do meu coração, o meu olhar falava com
pequenas lágrimas, e as minhas mãos, tremiam, por pensar que um
dia possa perder-te, chama-se um risco, mas a dor daquele dia,
foi a pior que algum dia senti, não me vou lamentar por a expressão
que tinhas no rosto. Porque se calhar merecia, ouvir aquilo, mas não de
sentir a dor que senti, por algum dia, ter pensado que podias reagir assim.
Tu pedis-te para eu esquecer, meterei de parte na minha vida,aquele
momento, menos bom. 
Mas eu jurei a mim mesma, que iria sempre lutar por ti, hoje e sempre.
Talvez penses que falo da boca para fora.
Mas engana-te.

Ao pé de ti, esqueço-me de tudo o que algum dia me fez sofrer,
coisas que nunca merecia ter sido castigada assim na vida, a culpa,
nunca foi minha, desculpa se tenho um feitio de m****, desculpa
se por vezes choro e te digo que guardes segredo.
Peço desculpa, por não me lembrar dos pequenos pormenores
da nossa relação, por ser uma cabeça no ar, e uma memoria fraca.

Mas de uma coisa nunca me esqueço, eu amo-te e disse que sim,
naquele fiesta de alma e coração, eu me entreguei e o coração foi
comigo, agora, cuida de mim e dele, para que um dia eu diga a mim
mesma, que não houve homem melhor que aquele que eu tenho e tive
para o resto da minha vida.

casa comigo e seremos felizes para sempre!

Comentários

porque parecia ter textos iguazinhos aos teus.
LadyBüg disse…
gostei muito querida*
JASA disse…
gostei muito (:
Deyse Sales disse…
Adorei mesmo!!! ♥