#324.



Faço de tudo para não olhar para o relógio, que marca a distância entre mim e ti.
Faço de tudo para o tempo passar rápido e que me toques a campainha, chegues
com aquele sorriso do costume, grandioso, brilhante e mágico que entra por a minha
porta a dentro, como se fosse-se entrar dentro de mim, deixo-me cair em teus braços,
colo os meus lábios aos teus e faço querer que finalmente chegas-te e que estas perto
de mim. Meus olhos brilham, meu coração palpita e tu contagias-me com todos os
teus sentimentos. Eu sei perfeitamente que tu és a razão do meu sorriso.
O tempo que passe depressa, e que de a pessoa que mais quero e mereço, tu.



________

ps: Parabéns ao meu irmão *-*

Comentários

Vanessa ൪ disse…
Sim é :) Estou a seguir o teu outro blog :)
Anónimo disse…
eu reparei qerida ...
anda a procura para comentar e nada xD mas pronto.
sigo semrpe sabes bem <33
Lúcia Pereira disse…
sou realista, amei o post !
Gonçalo disse…
ja estou a seguir o outro blog :)
Andreia Morais disse…
Que maravilha *.*

Parabéns ao teu irmão