#325.



De olhares cruzados com o mar, e com os nossos sorrisos
demonstrados, fazes-me querer e acreditar que um dia, eu
irei sorrir por um dia ter sido, a pessoa mais feliz que se tornou.
E ainda sorrir e acreditares, que estarás comigo.
Nunca acreditei no para sempre, mas tu fazes-me acreditar que
o "pra sempre" pode ter um significado e um sentimento diferente.
Eu quero garantir-me que estou contigo, em todos os momentos,
maus e bons, nem que os nervos dêem cabo de mim.
Eu quero estar lá quando mais sorris, e quando menos tens vontade.
Quero que seguias o futuro que desejas, mesmo que para isso eu,
tenha de aprender com alguns pontos, eu aprenderei se for preciso,
porque quem ama de verdade, não deixa nada, destruí-los.
Eu se for preciso, deixo tudo e corro a teu auxilio, prendia-te em
meus braços, e garantia que só partias, quando o teu coração tive
na tua aceleração acelerada, que em ti é normal, quando o teu corpo
estivesse quente e aquecer o meu por completo.
Quando os meus lábios tocavam os teus, e me garantia que estava
de novo, a meu lado, de alma e corpo.
Eu só quero-te a meu lado.
Eu irei-te tentar proteger, a dor, do sofrimento, da preocupação,
de tudo, do que um dia ninguem me protegeu, por acreditar que
a vida e assim. Ninguem tem o direito a estes sentimentos, por isso
eu estarei lá, garanto-te.
Agora abraça-me beija-me e faz com que os nossos corpos se encaixem
como um puzzle, e que no fim, faças aquelas bochechas, e que me dês
aquilo que na qual o meu coração faz bater, o teu verdadeiro sorriso.
Sorri para mim, quando tudo parece correr mal.
Porque perceberas que um sorriso e um abraço, não resolve nada, mas
perceberas um dia mais tarde, quem esteve do teu lado.
Quem ajudou-te, quem apoio-te, quem realmente gostava de ti,
e quem admirava-te.
João eu orgulho-me de quem és.


Comentários

Ade disse…
como adorei :)
Andreia Morais disse…
É impossivel não gostar de algo que é escrito com tanto amor *.*