#340.

Porque me perco em lagrimas, quando menos tem sentido de o ser?
Porque e que eu tenho medo?
E porque é que me toca la no fundo, a pensar que um dia, tudo vai ser
como antes, estarei num mundo a parte sem o teu ombro, sem ti.
Porque tenho medo ?

Não vou negar, tocaste-me na ferida.
Sim, tocaste.
Não quero ser melhor que ninguem, quero ser mesmo o melhor de ti.
E tu?
Conseguiste-me fazeres-me sentir, que estava a ser um "massacre" para ti.
Conseguiste-me fazer pensar que um dia poderas-te fartar.

Eu não quero dizer nada neste momento, elas falam por mim, e escorrem por os olhos a baixo.
Porque eu?
Apetece-me fechar os olhos e acreditar que nada disto pode ser possivel.
Não foi as palavras, que para alem de me custar ouvir, doi.
Doi sim, que um dia eu ouvi isto varias vezes, e deixaram-me sozinha num canto.
Quase tudo me garante que es diferente.
Mas sera que o que dizes, não podera mudar tudo isto, não agora, mas talvez um dia?

Vou deixar cair e garantir a mim mesma, se um dia eu sofrer mais um bocado e porque tera de ser.
Porque se esquecem que tenho sentimentos?


Vão parar de cair!

Comentários

JASA disse…
tens razão a vida é feita de cruzamentos , mas há altura que a vida nos coloca um muito grande e todas escolhas irão prejudicar sempre alguém mesmo não querendo magoar ninguém! mas a vida é mesmo assim , é assim que conseguimos crescer e aprender por muito que nos custe!
Andreia Morais disse…
nem tenho palavras! muita força
r a q u e l disse…
gostei mesmo muito *-*
muita força.
Filipa disse…
' força minha querida *