#341.



Tentei esquecer, que existias.
Eu bem tentei, mas a frieza correu-me de novo nas veias, e fez-me
rever tudo de novo, as fotografias, as lembranças, o passado o desespero e
o sofrimento, tomaram conta de mim, por minutos e agora sabes o que eu digo?
não quero saber de ti, como antes.

Comecei de novo, estou por menos a tentar.
Sofreu e irei sofrer porque não foste o único a deixar-me,
mas quem eu realmente preciso esta do meu lado, vezes sem
conta, abraçar-me a beijar-me e a jurar coisas que cumpre.
coisa que nunca fizeram comigo antes.
Ele ama-me, eu sinto-o.
Eu passei muitas ferias, mas N-E-N-H-U-M-A-S foram como estas,
sabes porque?
Ele ajuda-me, ele apoia-me, ele protege-me, ele fazes-me feliz.
Eu amo e quero o do meu lado.

Ate quando a parte da "fokinhamuela" entra acção eu derreto-me e só quero
envolver em teus braços, eu não quero saber demais ninguem.
és o meu sonho, tornado realizado.
Não vou pedir presentes caros, a ti, não vou.
Simplesmente vou pedir-te o teu amor, por inteiro.

Amo-te ursinho "péto" :'$

Comentários

Andreia Morais disse…
está absolutamente enternecedor *.*
Joana disse…
muito obrigada fofinha.
e isto está encantador *.*
Filipa disse…
' muito obrigada minha querida :)