#342.



Eu quase ia jurar que já não me querias.
Eu pensei que podias não me querer mais.
Eu arrependo-me por ter pensado isso de ti.

Não quero saber daquilo que me dizes-te e fizeste de mal,
vou sim pensar, que não foi nada comparado ao bem que me fizeste e
fazes de dia para dia.

Cada vez que chove, sabes do que me recordo?
do nosso primeiro beijo, chovia lá fora.
e o resto dos dias de chuva, nunca deixaram a minha memoria, ir
mais alem do que aqueles dias.

Eu amo-te cada vez mais, a cada dia que passa.
Já foram 123 dias, foram 4 meses, e sabes que mais?
os melhores da minha vida.

Quero permanecer sempre a teu lado.
amo-te amor.
ursinho péto & fokinhamuela sempre.




Comentários

A-D-O-R-E-I ª(L)
que post lindo
Joana disse…
oh, que lindo *-*
Andreia Morais disse…
é sempre tão bom vir aqui *.*
r a q u e l disse…
eu sei que não pode ser assim, mas forças para mudar isto? já não existem :c
JASA disse…
ainda bem que gostas-te dé (:
gostei mesmo deste :)
Catiiiii disse…
Fazes meses de namoro um dia depois de mim +.+ Espero que sejam felizes ao lado um do outro durante muito mais tempo :) Beijinho *