#345.





Bem, não sei bem o que dizer, mas o meu namorado, entrou no meu blog, e começou a escrever, não sei bem por alma de quem, mas nada verdade esta simplesmente sincero!
Ele escreveu nos desabafos, mas nesse não tem comentários.
por isso vou publicar aqui, para que todos posem dar a sua opinião.




Pois bem, dês-de-que alguém se abriu para mim e fez-me perder toda a insegurança que tinha.
percebi que a final alguém gosta mesmo muito de mim. Assim como eu gosto desse alguém. Não tenho muito jeito para me exprimir. nem escrito nem verbalmente, mas vou tentar aqui mostrar o quanto gosto de ti.Queria que soube-ses, que não sou só eu que te estou a fazer bem e a melhorar um pouco a tua vida ou a maneira de pensar.Tu tens te tornado a minha vida, sinto que não me mudaste como disse, mas sim fizeste sair cá para fora o verdadeiro eu. e por isso agradeço-te para sempre. e para retribuir o que fazes por mim, só sei que vou amar-te para o resto da minha vida, um dia quero que as nossas vidas se juntem e deixarmos de viver os problemas de quem somos dependentes, e passarmos a lutar juntos só com os nossos problemas. Amo-te muitoNão vejo a hora de viver debaixo do mesmo tecto que tu. Cada momento que passo contigo para mim e especial...Amo-te fokinhamuelaBeijo.Ass: Jp (João Santos)

Comentários

isaferreira disse…
gosto muito :) felicidades!
Suu disse…
oh, que fofinho :')
Anónimo disse…
obrigada princesa <3
Filipa disse…
' e vais ser acredita que sim :)
r a q u e l disse…
nunca sei o que dizer nestas alturas.