#346.



Onde foi o cheiro a mar?
O sol a entrar janela a dentro.
Onde foi nós enrolados nos lençóis?
Onde foi os dias que eram, só nossos.
Quando eu acordava e dava contigo a meu lado e pedir muito de ti.
Atenção, carinhos, mimos, sinceridade, amor, paixão.
Eu ate posso acreditar que o mundo vai acabar, mas
o amor que eu sinto por ti, não tem terminação possivel.
Porque tu, foste que eu mais quis, não o que eu sonhei.
Porque os meus sonhos, eram determinados, a seres que não existiam.
Mas tu!
Tu és tudo aquilo que eu mais quero.
O tempo não pode destruir nada, nós não podemos terminar um amor como este.
E eu nunca te irei trair, garanto-te.
Não me irei fartar de ti.
Não te irei prender eu só quero que me ames e que fiques comigo,
que sejas meu e demais ninguém.

Eu dou a minha vida por ti.
Eu sei,que tu ate podes guardar os sentimentos para ti.
Mas garante-me que eu não vou partir dai!




Visitem: http://clicks-de-amor.blogspot.com/

Comentários

JASA disse…
obrigada querida (: o teu blog http://clicks-de-amor.blogspot.com está muito interessantes vou seguir ;)
Anónimo disse…
obrigada amor <3
Maria Clara disse…
que fofinho !

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/
JASA disse…
sim, mas ás vezes há dias que não suportamos mais e acabamos por explodir dé! não precisas de agradecer apenas gostei e comentei , com certeza que vais evoluir dé(:
CatsFernandes. disse…
não tens de agradecer querida é tudo verdade *-*
Catiiiii disse…
ohh , adorei o textinho , mesmo ! :)) Escrito com sentimento , como deverá ser +.+ Parabéns *
Catiiiii disse…
ohh , adorei o textinho , mesmo ! :)) Escrito com sentimento , como deverá ser +.+ Parabéns *